Sejam bem vindos!

Se inscreva e Ganhe um Vídeo maravilhoso sobre o
Sono de seu bebê e alguns MITOS e VERDADES que circulam sobre esse assunto! 

Aproveite e use no seu dia-a-dia.

E quem é o Fotógrafo que estará no vídeo e que em breve revelará suas entratégias e técnicas para deixar seu bebê confortável e calmo durante os ensaios newborn?

Sou fotógrafo de Gestantes e Bebês Recem Nascidos desde 2013!! Desde lá acumulo mais de 30 cursos na área, inclusive sobre fisiologia do Bebê recem nascido.


Tenho mais de 2.000 ensaios já feitos desde 2013 e possuo muita experiência sobre o comportamento e características dos vários bebês que já fotografei.


Acumulando experiencia e conhecimento pude perceber durantes meus ensaios que as Mamães ficam muito felizes quando eu compartilho esse conhecimento com elas, inclusive deixando elas mais alegres ao seguir meus conselhos e conseguir deixar seus bebês mais confortáveis no dia-a-dia, proporcionando a elas mais tempo para dormir e cuidar delas mesmas.

Olhem como ficam os bebês nas minhas fotos e
saibam como eu chego nesse resultado !

Atualmente existem várias técnicas e formas de deixar seu bebê confortável, desde que não tenha fome nem esteja sentindo dor. São ações que fazemos no ambiente e diretamente no bebê para que ele possa ficar mais confortável nesse momento de adaptação externa ao útero materno. 


Compreendendo todas as possibilidades de desconforto e de temperamento de seu bebê é possivel trabalhar reversamente e trazer a ele o que precisa para deixá-lo calmo e dentro do sono esperado. Saiba de algo importante nesse processo: um bebe cansado é um bebê irritado... e nem sempre isso traduz em sono! Não queira isso para vc... não canse seu bebê. SONO GERA SONO! Um bebê recem nascido chega a dormir 18 horas de sono (nem todos... rsrsrsrsr).


Saiba de uma coisa muito importante sobre como o SONO pode afetar sua vida!


Pais exaustos tendem a se alimentar incorretamente e de forma excessiva, discutem em qualquer situação adversa, causam acidentes, diminuem sua imunidade e consequentemente podem ficar doentes, ficam ansiosos e em alguns casos a soma disso tudo ainda gera a famosa "depressão".


Enfim... vc é uma mãe ou pai que tem essas preoucupações abaixo?


* Estou mimando meu filho(a)?

* Eu devo impor uma rotina para meu bebê?

* Será que esse período vai demorar muito?


Ahhhh... e os palpites? `Irmã, Prima, Mãe, Vizinha... enfim... todas que já tiveram um bebê te dão várias dicas que deu certo para elas. Entenda: Cada bebê é UNICO e tem suas características e temperamentos!


então acalme-se. Criei todo um roteiro, com vídeos explicando cada tema e alguns videos de detalhes para vc ter mais informação sobre seu bebê... afinal... saber nunca é demais.


Assista o vídeo na próxima página, totalmente gratuito, e já aplique no seu dia-a-dia. Será compensador!